'Supergirl': Brainiac pode ser o vilão principal do filme

'Supergirl': Brainiac pode ser o vilão principal do filme


O longa de 'Supergirl' parece estar ganhando forma após o suposto afastamento de Henry Cavill do cargo de Superman e, de acordo com Daniel RPK, da SuperBroMovies, que tem se tornado uma fonte frequente de assuntos relacionados à DC, o plano atual da Warner Bros é de que Brainiac seja o vilão principal do filme.




Como nada foi oficialmente confirmado, devemos tratar como um forte rumor.

Atualmente, a Warner/DC está de olho e uma possível diretora.

De acordo com o portal, Reed Morano estaria sendo cotada para assumir a direção do filme solo da heroína.

Morano é bem conhecida no ramo por seu trabalho como diretora de fotografia e começou a se destacar na direção ao assumir alguns episódios das série 'Billions' e 'The Handmaid's Tale'.

O roteirista Oren Uziel, de 'O Paradoxo Cloverfield', está trabalhando no roteiro do filme. Apesar da confirmação, o projeto ainda não possui produtor e nem se sabe se terá alguma ligação com os demais filmes do Universo da DC nos cinemas.

Ainda segundo o site, o filme da heroína representa uma mudança de foco no estúdio, onde os super-heróis serão encabeçado por Walter Hamada, que liderou muitos sucessos de filmes da New Line.

Nos quadrinhos, a personagem era adolescente quando escapou do condenado planeta Krypton junto com a criança que cresceu como Clark Kent.

Fique de olho no CinePOP para novidades sobre esse aguardado filme.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c