‘Supergirl’: Milly Alcock revela que não buscou conselhos de antigas atrizes da heroína



Supergirl chega em breve aos cinemas, apresentando a mais nova heroína do DCU. A atriz Milly Alcock falou recentemente sobre estrelar o longa e revelou que decidiu não entrar em contato com antigas intérpretes da personagem, Melissa Benoist, Laura Vandervoort e Sasha Calle.

Diferente de uma prática comum em Hollywood, na qual novos atores costumam buscar conselhos com quem já viveu o papel, Alcock revelou ao ComicBookMovie que optou por não procurar Benoist, que interpretou a heroína por seis temporadas na televisão, nem Calle, que deu vida à kryptoniana no filmeThe Flash e nem Laura Vandervoort, que interpretou a heroína em Smallville: As Aventuras do Superboy’.

“São apenas pessoas vivendo suas vidas. Não é como se tivéssemos um laço de sangue”, afirmou a atriz, de forma direta.

Apesar disso, as intérpretes anteriores demonstraram apoio à nova Supergirl. Na época, Benoist declarou: “Eu acredito que todas as interpretações da personagem são valiosas pelo que ela representa. Supergirl, como entidade, é icônica por um motivo e tem sido desde os anos 50. Pessoalmente, acho que cada versão dela é importante para que jovens possam se ver representadas”.

Vandervoort, que interpretou a heroína na série Smallville, também se manifestou nas redes sociais: “Enquanto celebramos a escalação de Milly Alcock como a nova Supergirl, achei apropriado compartilhar algumas artes de fãs que remetem ao meu tempo com esse ‘manto’. Obrigada por isso”.

- Ads -

Por sua vez, Calle também apoiou Alcock, afirmando: “Divirta-se muito. Você parece incrível, adorei isso. Arrase completamente”.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de junho.

O elenco também conta com Eve Ridley (‘Ruthye’), Matthias Schoenaerts (‘Krem’), David Krumholtz (‘Zor-El’) e Emily Beecham (‘Alura In-Ze’).

James Gunn revela detalhes da nova ‘Supergirl’: “Ela não é o Superman”

Anteriormente, James Gunn, cofundador do DCU, falou recentemente sobre Supergirl’ e explicou que a heroína será um pouco “bagunçada” devido ao fato de ter crescido em um ambiente muito menos estável que Clark Kent.

“Quando assumi esse cargo, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ [a graphic novel que inspirou o filme de 2026] foi, tipo, a prioridade número um para mim entre as coisas que eu sabia que queria fazer. Ana Nogueira mandou muito bem no roteiro desde o começo, e enxergou o mesmo que eu vi sobre como a HQ poderia ser adaptada para o cinema, onde a Supergirl é ainda mais dura no filme do que na própria HQ, eu diria”, afirmou.

Gunn diferenciou o tom de Supergirl do de Superman: “Lembre-se: esse é um filme diferente de ‘Superman’. ‘Supergirl’ é um filme muito mais rock & roll. É um pouco mais cru, de certa forma. Ela é uma personagem mais durona. Ela não é o Superman, nem de longe. Então, não é a mesma coisa. Este filme (‘Superman’) realmente é para todo mundo. E Supergirl também é, mas tem um pouco mais de atitude, digamos assim”.

O cineasta também expressou sua empolgação com o progresso do filme: “Só para constar, eu vi todos os diários de filmagem, mas ainda não vi o corte final. Acho que vou ver na semana que vem. Estou bem empolgado com isso”.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

‘First Day on Earth’: HBO anuncia elenco completo da nova série de Michaela Coel

Segundo o Deadline, a HBO e a BBC anunciaram o elenco completo...

ELOGIADA ação com Chris Hemsworth chega ao Prime Video!

'Caminhos do Crime' (Crime 101), longa de ação estrelado...

‘One Piece’: Live-action tem queda significativa na audiência na 2ª temporada

A segunda temporada da adaptação live-action de 'One Piece'...
Assista também: