O 11º episódio da 6ª e última temporada de ‘Supergirl‘ estreia hoje na CW e marca o retorno de Thomas Lennon como o Sr. Mxyzptlk.
A última vez que os fãs o viram foi no 100º episódio da série, intitulado ‘It’s a Super Life‘, quando ele tentou fazer as pazes com Kara Danvers (Melissa Benoist) por crimes anteriores, tornando-se um amigo em vez de um inimigo.
E isso é uma coisa boa para a Supergirl, já que o episódio da semana passada, ‘Still I Rise‘, mostrou a heroína presa no gelo por outra trapaceira da 5ª dimensão, Nyxly (Peta Sergeant), e apenas a magia de Mxyzptlk pode ajudá-la.
Durante uma entrevista para o The Wrap, Lennon comentou sobre seu retorno e deu alguns detalhes.
Lennon também compartilhou como estava animado para voltar à série. Ele também disse que trabalhar com o Sargento foi “muito divertido” também.
“Basicamente, quando você olha para Mxyzptlk, é como atuar em um episódio de algo que você sempre sonhou. Além, é claro, de estar reunido com o elenco principal, que são alguns dos meus atores e pessoas favoritos de todos os tempos. Mas Peta como Nyxlygsptlnz é tão incrível que deixou tudo ainda mais divertido. Eu não poderia estar mais animado com isso.”
Ele continuou:
“Acho que os fãs vão gostar do encontro dessas crianças levadas, principalmente porque vai ter muita música. Mxyzptlk adora cantar, apesar de eu não ter uma voz tão agradável, vai ser engraçado transformar a sombria história de Nyxlygsptlnz em algo mais leve.”
Confira a sinopse do episódio, junto com as imagens oficiais:
Na trama, “Supergirl e o time devem impedir Nyxly de destruir um rosto familiar do passado da heroína – o Sr. Mxyzptlk. Mxy retorna e explica o sombrio passado de Nyxly ao super-grupo, da melhor maneira que sabe: com uma canção. Enquanto isso, Lena visita o local de nascimento de sua mãe em Newfoundland, ansiosa para vasculhar seu passado – mas fica chocada com a fria recepção da cidade a ela”.
Criada por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, a série originalmente era exibida pela CBS, mas trocou de canal após o segundo ciclo, fazendo parte do catálogo da CW e entrando oficialmente para o Arrowverse.
Durante a destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra com o objetivo de proteger o primo Kal-El (Superman), que ainda bebê também é um dos sobreviventes da destruição de seu planeta natal. Durante o percurso, a nave de Kara se desvia da rota original e acaba em um planeta onde o tempo não passa. Aos 12 anos seu primo, que já havia se tornado o Superman, a resgata e entrega-lhe aos cuidados de uma família de amigos cientistas, os Danvers. Kara Danvers cresce como uma criança normal (ou quase isso) e, aos 24 anos, trabalha como assistente de Cat Grant na CatCo Worldwide Midia, sem que ninguém suspeite de seus superpoderes. Um dia, sua irmã adotiva, Alex, está em um avião que sofre uma pane e começa a cair. Kara, que sempre se deu muito bem com a irmã, decide salvá-la com a ajuda de seus superpoderes, Depois disso ela descobre que a irmã na verdade trabalha para o D.E.O. e junta-se à organização, dividindo-se entre a vida de assistente e de Supergirl.
O elenco conta com Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, David Harewood e Azie Tesfai.