sexta-feira, março 29, 2024

‘Superhero Kindergarten’: Arnold Schwarzenegger irá estrelar nova série animada de Stan Lee

Arnold Schwarzenegger irá estrelar a nova série de TV animada da Genius Brand International, intitulada ‘Stan Lee’s Superhero Kindergarten’. As informações são da Variety.

O projeto foi um dos últimos criados pelo icônico Lee antes de sua trágica morte no ano passado.

Schwarzenegger dará vida a Arnold Armstrong, um professor de ginástica que ganha habilidades metahumanas quando em contato com uma misteriosa poeira cósmica deixada por um cometa. Ele, então se transforma no Capitão Coragem, um dos protetores mais incríveis da Terra. Porém, quando enfrenta seu arqui-inimigo, Dr. Superior, ele utiliza toda a sua força para derrotá-lo e força a dar um fim em sua carreira.

As coisas mudam ainda mais quando uma massiva explosão emite partículas de super-energia e dá origem a crianças extremamente poderosas. Agora, ele é professor dessas crianças, secretamente treinando uma nova geração de super-heróis.

“É uma honra e um privilégio trabalhar com a Genius Brand e a POW! Entertainment nessa nova série, e ajudar a manter vivo o legado de Stan”, o ator declarou. “[A produção] não apenas traz comédia e ação, mas lições muito valiosas a serem aprendidas no caminho”.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS