James Gunn, CEO da DC Studios e diretor do novo universo compartilhado (DCU), falou recentemente à Variety sobre a aguardada sequência ‘Superman: Homem do Amanhã’. Durante a entrevista, Gunn compartilhou detalhes profundos sobre a temática do longa e a relação central entre o herói e seu maior antagonista.
Segundo o diretor, o cerne da narrativa está na conexão intrínseca entre os dois protagonistas:
“Na essência, a história é sobre Clark e Lex. Eu me identifico com os dois. Me identifico com a ambição e a obsessão de Lex, tirando os assassinatos, é claro. E também me identifico com a crença do Superman nas pessoas, com seus valores do interior dos Estados Unidos. Eles são dois lados de mim”, afirmou Gunn.

O próximo filme trará o retorno de David Corenswet como Superman/Clark Kent, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Milly Alcock como Supergirl, Jason Momoa como o Lobo, John Cena como Pacificador, Isabela Merced como Mulher-Gavião e Skyler Gisondo como Jimmy Olsen.
James Gunn irá dirigir e escrever o longa (tendo revelado recentemente que já completou o primeiro tratamento do roteiro), entrando também como produtor ao lado de Peter Safran.
Vale lembrar que ‘O Homem do Amanhã’ estreia nos cinemas em 9 de julho de 2027.
Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’
James Gunn encabeça o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.




