‘Superman’: Amy Adams celebra a escalação de Rachel Brosnahan como Lois Lane


Amy Adams, que interpretou Lois Lane em ‘O Homem de Aço’ e na ‘Liga da Justiça’, reagiu à escalação de Rachel Brosnahan para o papel da jornalista no novo DCU de James Gunn.

“Eu a amo. Ela vai ser incrível. Espero que sua interpretação traga sensibilidade, humor natural, força e inteligência. Estou realmente ansiosa para isso. Eu realmente gosto dela”, disse Adams à Variety.

Adams assumiu o papel de Lois Lane em ‘O Homem de Aço’, lançado em 2013, mas tinha plena consciência de que não permaneceria nesse papel para sempre.

“Eu sempre soube que eles estavam seguindo em uma direção mais voltada para a Liga da Justiça. Vindo do teatro, um papel nunca pertence a você. Você apenas faz a sua interpretação. É assim que me sinto em relação a essa franquia”, comentou.

A atriz também teceu elogios à Henry Cavill, seu colega de elenco.

“Henry foi um Superman realmente brilhante. Eu desejo sorte e tudo mais para todos os Supermans, mas acho que ele foi incrível. Eu só queria dizer isso. Está tão em seu espírito”, afirmou Adams.

Casal olhando nos olhos, cena dramática.

Marcando o início do novo DCU sob o comando de James Gunn, ‘Superman’ tem lançamento marcado para o dia 11 de julho de 2025.

David Corenswet interpretará o Super-Homem, enquanto Rachel Brosnahan viverá Lois Lane no longa.

Por enquanto, muito pouco foi revelado sobre a trama do novo filme, exceto que o enredo mostrará Clark Kent tentando se encaixar em um mundo que já conta com heróis e figuras poderosas. Também foi confirmado que Lex Luthor (Nicholas Hoult) será um dos vilões.

superman movie s new daily planet revealed in set images video

Inscreva-se

Notícias

Reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ escala CINCO novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, a FOX escalou cinco novos membros...

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...