Como a DC Studios está planejando fazer um reboot total nas adaptações baseadas nos quadrinhos da editora, o presidente James Gunn anunciou que Henry Cavill não vai mais retornar como Superman.
Pensando nisso, um artista publicou em seu perfil do Instagram uma imagem imaginando John Boyega (‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’) como Val-Zod.
Para quem nunca ouviu falar, o personagem é o Superman da Terra 2 e um dos últimos Kryptonianos. Sendo o segundo da raça a assumir o título, Val-Zod ficou órfão depois que seus pais foram executados pela alta corte de Krypton, embora ele tenha sido encontrado na Terra 2 por Terry Sloan, que ofereceu abrigo ao jovem alienígena para ‘protegê-lo’ do mundo exterior.
Confira a arte:
“John Boyega como Val-Zod. Se eles [da Warner] apresentarem Val Zod no futuro, John Boyega seria uma escolha incrível, na minha opinião.”
Ver essa foto no Instagram
Apesar da arte ser bem interessante, o novo filme do herói continuará focando em Clark Kent.
Não deixe de assistir:
De acordo com o Comic Book, Gunn já está escrevendo o roteiro, que não vai contar com uma história de origem.
Em vez disso, a trama vai se concentrar em no personagem já vivendo em Metrópolis e trabalhando no Planeta Diário.
E, ao responder a pergunta de um fã nas redes sociais, Gunn ofereceu novos detalhes sobre os personagens de apoio, dizendo que:
“Os personagens em torno de Clark não estarão sendo apresentados pela primeira vez, pois ele já convive com eles. Não é uma história de origem, é apenas uma versão mais jovem dele.”
Após a declaração, alguns fãs e perguntaram se o cineasta staria se referindo aos membros da Liga da Justiça.
Mas, considerando que a trama vai explorar os primeiros anos de Clark como herói, tudo indica que esses personagens devem ser Lois Lane, Jimmy Olsen, Perry White e outros colegas de trabalho.
Pelo visto, o filme deve ser parecido com o que Matt Reeves fez em ‘Batman‘.
Quanto a Henry Cavill, embora esteja triste por não poder mais vestir a capa do herói, o astro escreveu em sua publicação que está animado com o futuro de Clark Kent.
“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e tenho notícias tristes, pessoal. Por fim, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de minha contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca de atores é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo a construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas. Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos… podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele dá para nós ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que Superman representa nunca será.”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Gunn anunciou em sua mídia social que o DCU mudará o foco para um Superman mais jovem e reformulará o papel.
“Peter e eu temos uma nova DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.”, afirmou.
Confira:
Among those on the slate is Superman. In the initial stages, our story will be focusing on an earlier part of Superman’s life, so the character will not be played by Henry Cavill.
— James Gunn (@JamesGunn) December 15, 2022
Você está triste com a saída de Henry Cavill?