sexta-feira, março 29, 2024

‘Superman’: Henry Cavill posta vídeo fazendo piada com sua saída…

Henry Cavill é o cara mais fanfarrão de Hollywood. Após brincar com toda a polêmica envolvendo seu bigode, o ator volta a divulgar um vídeo pra lá de engraçado. Dessa vez, ele tira sarro das notícias sobre sua saída do papel de Superman. Porém, o ator não confirma e nem nega.

“Hoje foi empolgante #Superman”, diz a legenda. Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Today was exciting #Superman

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Após o conceituado THR afirmar pela manhã que o astro Henry Cavill e a DC Comics se separaram, a Warner Bros se manifestou e colocou panos quentes em cima da polêmica… mas deixou uma pergunta ainda maior.

Em uma declaração oficial (abaixo), a WB afirma que nenhum plano foi feito sobre futuros filmes do ‘Superman‘, indicando que Henry Cavill ainda está a bordo como o super-herói.

Confira:

“Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.”, afirmou o estúdio.

Porém, o ScreenRant pontua que toda essa confusão pode ter sido criada pelos próprios envolvidos, como uma tática de ambas as partes na negociação de uma renovação do contrato de Cavill para voltar a viver o personagem. Será?

Além da Warner, a agente do ator, Dany Garcia, também se manifestou em seu twitter.

“Seja pacífico, a capa ainda está em seu armário. A @wbpictures tem sido e continua sendo parceiros à medida que eles evoluem o Universo DC.”, afirmou.

THR dificilmente divulgaria um rumor tão devastador.

Na notícia, o site afirmava que a Warner estava em busca de um Batman e um Superman mais jovens para futuros novos filmes envolvendo os personagens, alegando que ambos “são como James Bond: sempre podem ser substituídos por atores mais novos”.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Henry Cavill fechou contrato com a Netflix para interpretar Geralt de Rivia na série de TV ‘The Witcher’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS