‘Superman’: Imagens revelam jornalistas do Planeta Diário no novo filme; Confira!

Notícias'Superman': Imagens revelam jornalistas do Planeta Diário no novo filme; Confira!

Superman, o novo filme do herói que marca o início do DCU sob a direção de James Gunn, está atualmente em produção. Agora, novas fotos dos bastidores revelam o visual de alguns jornalistas do Planeta Diário, onde trabalham Clark Kent (David Corenswet) e Lois Lane (Rachel Brosnahan).

Nas imagens, vemos Mikaela Hoover como Cat Grant, Christopher McDonald como Ron Troupe e Wendell Pierce como Perry White.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Além disso, em outra foto, vemos Lois Lane (Rachel Brosnahan) e Clark Kent (David Corenswet).

Criado em 1939 por Jerry Siegel e Joe Shuster, o Planeta Diário apareceu pela primeira vez nos quadrinhos Action Comics #1.

Confira as imagens:

Com estreia marcada para julho de 2025, o longa também conta com Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) como o vilão Lex Luthor.

A trama também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Incrível.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, ‘Superman‘ será o primeiro filme do novo DCU.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

Phoebe Dynevor explica ausência de ‘Bridgerton’ após a 2ª temporada

Phoebe Dynevor, que deu vida à icônica Daphne Bridgerton...

Dicas de filmes para quem amou ou odiou ‘Michael’

Michael chegou aos cinemas nesta semana e vem dividindo...