‘Kraven, o Caçador’ está prestes a chegar aos cinemas para expandir ainda mais o universo de vilões do Homem-Aranha.
A Sony Pictures aposta em mais um inimigo do herói, após ter feito filmes de Venom, Morbius e Madame Teia.
Em conversa com o ComicBook, J.C. Chandor, diretor de Kraven, o Caçador, revelou que o Super-Homem, herói da DC, foi uma grande inspiração para o projeto.
“O primeiro filme que vi na tela grande foi ‘Superman’, de Richard Donner. Mesmo que aquele personagem estivesse voando e que muitas coisas estivessem acontecendo, parecia ser do nosso mundo e parecia que estava acontecendo bem do lado de fora da minha porta”, disse Chandor.
O diretor explicou que tentou fazer o mesmo com ‘Kraven’, entregando um filme que tem um tom realista, apesar de contar com personagens fantasiosos.
“Acho que, quando as pessoas assistirem a este filme, elas vão perceber que, embora tenhamos um personagem como o Rhino e o Kraven sendo o Kraven, tudo parece fazer parte de um mundo que combina.”
Lembrando que, com poucos dias restantes para o lançamento do filme, a Sony Pictures divulgou os oito primeiros minutos de ‘Kraven, o Caçador’.
Confira:
‘Kraven, o Caçador’ estreia nos cinemas em 13 de dezembro de 2024.
O elenco também é formado por Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Fred Hechinger e Levi Miller.
J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) é o responsável pela direção.
O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk.