‘Superman’: James Gunn comenta possibilidade de série derivada focada no Planeta Diário


James Gunn, cineasta responsável pelo novo DCU, falou recentemente sobre a possibilidade de uma série derivada de ‘Superman’, longa que marca o início do novo universo da DC, focada no Planeta Diário.

Durante uma entrevista ao Collider, Gunn afirmou: “Olha, eu não tive dias mais divertidos em Superman do que com a equipe do Planeta Diário. Fomos para Macon, na Geórgia, filmamos as cenas do jornal, e estava eu, o David [Corenswet], a Rachel [Brosnahan], o Chris McDonald, o Skyler [Gisondo], a Mikaela [Hoover] e o Wendell [Pierce]. Tivemos alguns dos meus dias favoritos de filmagem de todos os tempos. Eu vejo aquele elenco fazendo muitas outras coisas conosco”.

No entanto, ele foi categórico: “Eu não vejo isso acontecendo”.

Marcado para julho de 2025, Superman’ também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Incrível.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, ‘Superman’ será o primeiro filme do novo DCU.

david corenswet as superman
david corenswet as superman

Inscreva-se

Notícias

Live-action de ‘Street Fighter’ ganha data de estreia no Brasil; Confira o teaser!

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando a aguardada adaptação...