O cineasta James Gunn falou recentemente sobre o filme ‘Superman’, que marcará o início do novo Universo Cinematográfico da DC (DCU). Gunn destacou que, diferente das produções anteriores do antigo DCU, o longa terá uma abordagem mais “leve” e colorida.
Durante uma entrevista ao Deadline, Gunn explicou sua escolha por uma abordagem diferente, buscando resgatar “as cores e a alegria”.
“De certa forma, é mais leve. Mas também há muitas coisas pesadas no filme”, explicou Gunn, “Mas o personagem em si é mais leve”.
O chefe da DC Studios descreveu Clark Kent como “uma raridade entre as raridades”, detalhando: “Ele vem de uma família que não é disfuncional, tem pais que o amam, cresceu em um lar cheio de carinho, com presença emocional dos pais, e isso o moldou. Acho que ele é um cara bem equilibrado por causa disso. No entanto, ele também tem suas falhas”.
Gunn completou, justificando sua visão: “Mas eu sempre amei a cor e a alegria dos quadrinhos que li quando era criança, e quis trazer essa sensação para o filme”.
‘Superman’ esta em cartaz nos cinemas nacionais.
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.

