‘Superman’, o novo filme de James Gunn, marcará o início de uma nova era para o DCU, e recentemente o cineasta compartilhou sua visão sobre o personagem, explicando como seu enfoque será diferente do de Zack Snyder.
“Tudo vai ser totalmente diferente”, começou Gunn, conforme o ComicBookMovie. “Uma das coisas que eu adoro nos quadrinhos da DC é que sempre conseguiram contar histórias de maneiras muito distintas. Eles têm histórias mais voltadas para a família, outras mais adultas, histórias sombrias, histórias leves. Eu acho que, para nós, queremos contar uma variedade de histórias. Muitas dessas histórias farão parte do DCU”.
“Temos algo relativamente sério, como Superman, e algo mais cômico, como Pacificador, todos dentro do mesmo universo. Algo bem adulto, como Pacificador, e algo mais amigável para a família, como Superman”, continuou Gunn.
“Eu acredito que poder contar diferentes tipos de histórias é o que torna tudo mais interessante. Uma das coisas das quais já estou um pouco cansado é ver todas as histórias sendo praticamente iguais. Estou tentando sair dessa zona de conforto. Nós, da DC, estamos tentando fazer algo diferente”, concluiu o cineasta.
Marcado para julho de 2025, ‘Superman’ também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Incrível.
Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, ‘Superman’ será o primeiro filme do novo DCU.