O cineasta James Gunn, co-CEO do novo Universo DC (DCU), falou recentemente sobre o filme ‘Superman’, revelando que se inspirou na série ‘Smallville’ para a jornada do vilão Lex Luthor, em especial no nome da empresa do empresário bilionário, que será chamada de LuthorCorp.
Conforme relatado pelo ComicBookMovie, Gunn confirmou que os fãs podem “agradecer a Smallville” por essa mudança.
A escolha pelo nome LuthorCorp gerou comentários, visto que tradicionalmente a empresa é conhecida como LexCorp. Gunn explicou a lógica por trás da decisão: “Bem, o sobrenome de alguém é mais raro do que o primeiro nome. Então faz sentido para mim que ele [o Lex] chamasse LuthorCorp, e não LexCorp”.
Esta escolha também pode estar ligada ao desejo de Gunn de abrir espaço para a aparição dos pais de Lex em futuras histórias. Isso pode ocorrer no filme ‘Homem do Amanhã’, especialmente considerando que alguém pode ter assumido o controle da LuthorCorp enquanto Lex estava na prisão.
‘Homem do Amanhã’ está previsto para estrear nos cinemas em 9 de julho de 2027.

‘Superman’ está disponível na HBO Max.
Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.