O filme ‘Superman’ está em cartaz nos cinemas nacionais, apresentando David Corenswet como o Homem de Aço e Nicholas Hoult como o icônico vilão Lex Luthor. No entanto, outro grande nome quase assumiu o papel do bilionário inescrupuloso.
Recentemente, James Gunn revelou ao ComicBookMovie que cogitou escalar o astro Bradley Cooper como Lex Luthor.
“Eu realmente conversei com o Bradley”, disse Gunn. “Mas eu queria que o Lex fosse alguém mais contemporâneo ao Superman do [David]. Eu não escrevi com uma idade específica em mente, mas acho que Lex Luthor é importante para o Superman, e importante para o futuro do Universo DC. E achei que era melhor seguir com o Nick [Hoult]. Mas sim, o Bradley teria sido um ótimo Lex. O Bradley é ótimo em tudo”.
No fim das contas, Bradley Cooper acabou sendo escalado como Jor-El no filme, e talvez o vejamos novamente em futuras produções do ‘Superman’.
Durante a entrevista, Gunn também foi questionado se considerou colocar Lex Luthor em um traje de combate, ao estilo do Homem de Ferro de Tony Stark, para enfrentar fisicamente o Superman.
“Ainda temos bastante tempo… já vemos os primeiros protótipos”, disse Gunn, ressaltando, no entanto, que o traje de guerra nunca foi incluído no roteiro final.
‘Superman’ esta em cartaz nos cinemas nacionais.

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’
Crítica 2 | ‘Superman’ mostra que a verdadeira rebeldia é ser bom em um mundo cercado pelo mal
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.
