quinta-feira, março 28, 2024

‘Superman & Lois’: CW está desenvolvendo spin-off aos moldes de ‘Lois & Clark’

De acordo com o Deadline, a CW está desenvolvendo uma nova série do Superman aos moldes de ‘Lois & Clark’, e será estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, intérpretes de Clark Kent e Lois Lane em ‘Supergirl’.

O projeto será escrito por Todd Helbing, produtor executivo de ‘The Flash‘, e supervisionado por Greg Berlanti, produtor da DC Universe e da Warber Bros. Television.

A trama será bem semelhante à ‘Lois & Clark‘ (1993-1997), e irá acompanhar a rotina do casal enquanto tentam lidar com a pressão e o estresse em dividir suas vidas como jornalistas e guardar o segredo do maior herói da América, o Superman.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, mas espera-se que a estreia aconteça entre 2020 e 2021.

Agora que ‘Arrow‘ está chegando ao fim, a ideia da emissora é intensificar o universo criado a partir da série com produções derivadas, a exemplo da vindoura ‘Arqueiro Verde e as Canários‘.

Enquanto isso, Hoechlin e Tulloch também farão parte de ‘Crise nas Infinitas Terras’, especial que vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro de 2020.

Unindo Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, ‘Crise nas Infinitas Terras terá cinco horas de duração e deve concluir a trama iniciada no primeiro crossover entre as produções.

Confira as imagens promocionais do elenco:

Não deixe de assistir:

O próximo crossover, intitulado ‘Crisis on Infinite Earths‘, terá cinco horas de duração, que serão divididas entre as produções ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘.

Ainda não foi revelado quando o especial será lançado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS