Com ‘Superman’ já em cartaz nos cinemas, os salários dos atores principais foram divulgados, e o valor recebido por Nicholas Hoult, que interpreta o vilão Lex Luthor, surpreendeu ao ser o maior da produção.
De acordo com o ComicBookMovie, Hoult recebeu US$ 2 milhões para viver o icônico antagonista. Curiosamente, o ator inicialmente buscou o papel do próprio Homem de Aço, mas acabou perdendo-o para David Corenswet.
Corenswet, o novo Clark Kent, teve um salário de US$ 750 mil, o mesmo valor pago a Rachel Brosnahan, escalada como Lois Lane. A provável motivação para a disparidade salarial reside no fato de Hoult já ser um nome mais consolidado em Hollywood.
É importante notar que os três atores terão direito a bônus, que dependerão do desempenho do longa nas bilheterias. Espera-se que, caso haja continuações e futuras aparições no universo DC, tanto Corenswet quanto Brosnahan negociem contratos significativamente mais robustos.
‘Superman’ esta em cartaz nos cinemas nacionais.
Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’
Crítica 2 | ‘Superman’ mostra que a verdadeira rebeldia é ser bom em um mundo cercado pelo mal
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.

