'Superman': Nicolas Cage elogia Henry Cavill e revela o que espera do herói no futuro da DC

'Superman': Nicolas Cage elogia Henry Cavill e revela o que espera do herói no futuro da DC


A versão do 'Superman' de Nicolas Cage pode ter sido frustrada ao ponto de ele nem chegar a viver o herói nos cinemas, mas o veterano - apaixonado pelo personagem - falou sobre o trabalho do astro Henry Cavill à frente Clark Kent.

Em uma entrevista ao IndieWire, Cage elogiou o trabalho de Cavill - considerando também sua possível despedida do papel -, além de revelar o que espera ver no futuro do herói dentro do Universo DC dos cinemas.

Disse:

"Acho que o Henry Cavill foi um ótimo Superman e eu gostei muito da ira que ele trouxe para o papel. Sobre o que gostaria de ver de agora em diante, eu acho que certamente existem aspectos do personagem que não foram mostrados ainda. Todo esse sentimento de ser um alien e o questionamento de 'como vou me encaixar na sociedade?. Talvez todos me amem se eu me tornar um herói, ainda que eu seja uma espécie de aberração'. Tudo isso não foi trazido com o personagem ainda. Ele é bastante vulnerável e embora eu não saiba quem deveria assumir o papel, desejo toda a sorte do mundo para essa pessoa".




 

Após o conceituado THR afirmar pela manhã que o astro Henry Cavill e a DC Comics se separaram, a Warner Bros se manifestou e colocou panos quentes em cima da polêmica... mas deixou uma pergunta ainda maior.

Em uma declaração oficial (abaixo), a WB afirma que nenhum plano foi feito sobre futuros filmes do 'Superman', indicando que Henry Cavill ainda está a bordo como o super-herói.

Confira:

"Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.", afirmou o estúdio.

Porém, o ScreenRant pontua que toda essa confusão pode ter sido criada pelos próprios envolvidos, como uma tática de ambas as partes na negociação de uma renovação do contrato de Cavill para voltar a viver o personagem. Será?

Além da Warner, a agente do ator, Dany Garcia, também se manifestou em seu twitter.

"Seja pacífico, a capa ainda está em seu armário. A @wbpictures tem sido e continua sendo parceiros à medida que eles evoluem o Universo DC.", afirmou.

THR dificilmente divulgaria um rumor tão devastador.

Na notícia, o site afirmava que a Warner estava em busca de um Batman e um Superman mais jovens para futuros novos filmes envolvendo os personagens, alegando que ambos "são como James Bond: sempre podem ser substituídos por atores mais novos".

Recentemente, Henry Cavill fechou contrato com a Netflix para interpretar Geralt de Rivia na série de TV 'The Witcher'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c