sexta-feira, março 29, 2024

‘Superman – O Filme’ ganha versão de 3 horas em Bluray

Fãs do Homem de Aço, acalmai-vos. A versão estendida de Superman – O Filme, um dos maiores clássicos do cinema e primeiro grande filme do gênero na história, com 40 minutos a mais, finalmente verá a luz do dia, ou a “luz azul” do Bluray. Esta versão foi exibida na TV anos depois de seu lançamento nas telonas. De forma sem precedentes, a rede norte-americana ABC exibiu ao longo de duas noites, em fevereiro de 1982, uma versão do filme de Richard Donner que não havia sido vista no cinema.

A edição finalmente chega em Bluray este ano – ainda sem data de lançamento exata definida, e se irá chegar ao nosso sofrido país. Com 3 horas de duração, esta cópia traz mais do planeta Krypton antes de sua destruição, passa mais tempo em Smallville, mais da trilha sonora de John Williams e até mesmo mais cenas de ação com Christopher Reeve.

Ao longo dos anos, tais cenas foram incluídas em variadas edições de DVD de Superman – O Filme, sempre na forma de cenas deletadas, mas uma versão contendo os 188 minutos de projeção nunca havia sido lançada, até agora. O Archive Collection da Warner Bros será o selo responsável pelo lançamento, que divulga ainda os planos de uma nova remasterização incluindo um lançamento duplo, ao lado da versão do diretor Richard Donner, de 2000.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS