Considerando que ‘Superman: O Legado‘ conta com roteiro e direção de James Gunn, é seguro apostar que Michael Rooker (‘Gurdiões da Galáxia’) estará no filme de alguma forma.
O ator apareceu em praticamente todos os filmes de Gunn, incluindo uma breve participação especial em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ após a morte de seu personagem, Yondu, no filme anterior.
Apesar dos fãs estarem torcendo para que Rooker seja escalado como Jonathan Kent, o pai de Clark (David Corenswet), o insider Jeff Sneider afirma que ele será o General Sam Lane, pai de Lois Lane (Rachel Brosnahan) (via Comic Book).
Caso a informação seja verdadeira, ainda faltam os nomes que devem interpretar Jonathan e Martha Kent.
Lembrando que foi confirmado ontem que o ator britânico Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor em ‘Superman: O Legado‘.
David Corenswet e Rachel Brosnahan também compõem o elenco principal como Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.
A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).
O treinador Paolo Mascitti recentemente divulgou uma foto do astro David Corenswet durante sua preparação para viver o Homem de Aço em
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Através de sua conta oficial no Threads, o realizador James Gunn respondeu a algumas perguntas sobre ‘Superman: O Legado’, aguardado longa-metragem que fará parte do DCU, revelando que o filme não será apenas rodado no costumeiro estúdio em Atlanta, mas também ao redor do mundo.
“Não, sem gravações nos estúdios em Atlanta”, ele escreveu. “O restante do filme [será rodado] em lugares ao redor do mundo”.
Publicado por @jamesgunnVer no Threads
Quando questionado em que lugares do planeta o projeto seria gravado, Gunn foi categórico ao responder com um emoji, apontando que não poderia comentar sobre – ao menos por enquanto.
Publicado por @jamesgunnVer no Threads
Anteriormente, ao ser questionado se a presença de vários outros heróis no filme poderia complicar a experiência para espectadores menos familiarizados com a franquia, o diretor respondeu de maneira tranquilizadora: “na verdade, não.”
Anteriormente, Stephane Ceretti, supervisora de efeitos visuais, não poupou elogios ao roteiro do filme. A artista ainda ressaltou que a equipe do filme já montada – e, sem surpresas, é composta por diversos nomes que já trabalharam anteriormente com o cineasta James Gunn, que é conhecido por colaborar frequentemente com as mesmas pessoas.
“Não posso falar muito sobre ‘Superman: O Legado’. Eu realmente não posso. No entanto, posso dizer que será muto bom. O roteiro é ótimo. Nós estamos trabalhando duro [neste filme]. Temos uma boa equipe. Todas as pessoas [envolvidas no projeto] são incríveis.
Ela completa, “Muitas pessoas da equipe já trabalharam anteriormente com o James [Gunn]. Nós somos muito honestos uns com os outros. Então trabalhamos muito bem neste sentido.”