domingo, abril 28, 2024

‘Superman: O Legado’: James Gunn afirma que filme vai AGRADAR até quem não é fã de super-heróis

Enquanto se encontra ocupado na pré-produção de ‘Superman: O Legado‘, James Gunn recentemente esclareceu alguns detalhes empolgantes sobre o próximo blockbuster da DC Studios em uma interação nas redes sociais.

Em um movimento que difere consideravelmente de muitas produções do gênero, Gunn assegurou aos fãs e espectadores em potencial que ‘Superman: O Legado‘ será uma experiência compreensível e agradável para qualquer tipo de público, independentemente de serem fãs do universo de super-heróis ou não.

Quando questionado se a presença de vários outros heróis no filme poderia complicar a experiência para espectadores menos familiarizados com a franquia, o diretor respondeu de maneira tranquilizadora: “Na verdade, não.”

Anteriormente, Stephane Ceretti, supervisora de efeitos visuais, não poupou elogios ao roteiro do filme. A artista ainda ressaltou que a equipe do filme já montada – e, sem surpresas, é composta por diversos nomes que já trabalharam anteriormente com o cineasta James Gunn, que é conhecido por colaborar frequentemente com as mesmas pessoas.

“Não posso falar muito sobre ‘Superman: O Legado’. Eu realmente não posso. No entanto, posso dizer que será muto bom. O roteiro é ótimo. Nós estamos trabalhando duro [neste filme]. Temos uma boa equipe. Todas as pessoas [envolvidas no projeto] são incríveis.

Ela completa, “Muitas pessoas da equipe já trabalharam anteriormente com o James [Gunn]. Nós somos muito honestos uns com os outros. Então trabalhamos muito bem neste sentido.”

David Corenswet e Rachel Brosnahan estrelarão como Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.

A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS