sábado, abril 27, 2024

‘Superman: O Legado’: Novo intérprete do herói está PERTO de ser escolhido, afirma James Gunn

James Gunn, Co-CEO da DC Studios, revelou que está prestes a tomar uma decisão crucial sobre a escolha do novo ator para interpretar o icônico personagem do Superman.

A disputa final está entre David Corenswet (‘Pearl’), Nicholas Hoult (‘O Menu’) e Tom Brittney (‘Greyhound’).

De acordo com Gunn, a decisão interna será tomada nos próximos dias, indicando que o processo de seleção está em sua fase final.

Em uma publicação no Instagram, um seguidor havia questionado se a escolha do novo Superman já havia sido feita, e Gunn respondeu: “Está perto”.

O cineasta também mencionou na rede social BlueSky que a filmagem dos testes de cena será apresentada a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, assim que a escolha for feita. Gunn expressou confiança na equipe de seleção de elenco e destacou que Zaslav também confia em suas decisões.

“Nós vamos mostrar a filmagem (do teste de cena) para David Zaslav (CEO da Warner Bros. Discovery) assim que a escolha for feita, mas ele confia em nós no que diz respeito às decisões de elenco.”

Para o papel de Lois Lane, os rumores apontam para Rachel Brosnahan (‘A Maravilha Sra. Maisel’), Emma Mackey (‘Morte no Nilo’) e Phoebe Dynevor (‘Bridgerton’).

Não deixe de assistir:

A definição dos atores está cada vez mais próxima, e fontes em Hollywood indicam que o anúncio oficial pode acontecer durante a San Diego Comic-Con, um dos eventos mais aguardados pelos fãs de quadrinhos e cultura pop.

Anteriormente, Gunn havia comentado sobre os rumores em torno dos candidatos e se recusou a revelar qualquer detalhe sobre os testes para o papel.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta disse o seguinte:

“Para todos vocês que perguntam, eu nunca comentaria sobre quem está ou não fazendo um teste para um papel. Isso é assunto apenas do ator e não é algo que eu tornaria público, a menos que eles fizessem isso primeiro após o fato […] Por enquanto, apenas uma pessoa foi escalada para ‘Superman – O Legado’, e não é nenhum dos personagens principais do universo Superman.”

Agora só nos resta aguardar para saber quem será o sortudo a vestir a capa do herói.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

E aí, quem você gostaria de ver como o novo Homem de Aço?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS