domingo, abril 28, 2024

‘Superman: O Legado’: Patrick Schwarzenegger parabeniza Milly Alcock por escalação e gera RUMORES

O ator Patrick Schwarzenegger (‘Gen V’) utilizou suas redes sociais para parabenizar a atriz Milly Alcock (‘Casa do Dragão’) pela sua escalação como Supergirl no novo Universo Cinematográfico da DC (DCU). Esse gesto despertou ainda mais especulações sobre a possível participação de Schwarzenegger no DCU.

Os rumores ganharam força, pois observadores notaram que o ator tem parabenizado virtualmente todos os artistas que se juntam ao elenco de ‘Superman: O Legado’, o primeiro filme do novo DCU.

Em uma postagem no X/Twitter, Schwarzenegger escreveu: “Ela foi incrível em A Casa do Dragão! Incrível.”

Atualmente, a especulação predominante sugere que Patrick Schwarzenegger pode assumir o papel de Hal Jordan na série dos Lanternas Verdes, que também contará com o personagem John Stewart – uma possibilidade à qual o próprio ator já expressou estar aberto.

Contudo, há quem acredite que Schwarzenegger possa ter sido escalado como Steve Lombard em ‘Superman: O Legado’. Para esclarecimento, Steve Lombard é o jornalista esportivo do Planeta Diário, um colega de trabalho de Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen.

O novo Universo Cinematográfico da DC estreia em 2025 com o filme ‘Superman: O Legado’, protagonizado por David Corenswet, que dará vida ao novo Clark Kent/Superman. O novo filme do Homem de Aço também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

Não deixe de assistir:

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS