O SBT venceu a Record no feriado de sábado (2) com a exibição de ‘Superman – O Retorno‘, que alcançou 5,3 pontos de média na Grande SP, de acordo com dados da Kantar Ibope.
O filme foi o mais visto do dia no canal e também o mais visto de 2024.
A Record ficou em terceiro lugar, com 4,3 pontos, atrás do SBT.
Assista ao trailer:
Em 2006, o até então pouco conhecido ator Brandon Routh estrelou o filme- filme que servia como uma extensão da franquia original estrelada por Christopher Reeve, apesar de sua história desconsiderar ‘Superman III‘, ‘Supergirl‘ e ‘Superman IV‘.
Apesar do filme ter sido bem recebido e ter uma boa arrecadação nas bilheterias, a Warner Bros.cancelou os planos para uma sequência.
Em entrevista ao ComicBook, Rough revelou que passou por um longo período de depressão.
“Eu diria que o final de minha carreira como Superman em Superman – O Retorno não deu certo do jeito que eu pensava, do jeito que todo mundo ao meu redor pensava que tinha. Eu tive que realmente concordar muito disso. Não houve sequência, o filme foi muito bem criticado, as pessoas gostaram do filme, você sabe, faturou quase US $ 400 milhões em todo o mundo, mas isso não foi suficiente. E foi um fracasso muito lento, pois a sequência ainda era uma possibilidade após três anos. Eu fiz tudo o que pude fazer para ajudar a fazer isso acontecer”, afirmou.
Quando não deu certo, Routh explicou que se voltou para os videogames como um mecanismo de enfrentamento, mas que sua esposa, Courtney Ford, era um grande elemento dele para superar a perda do Superman e seguir em frente.
“Ela me conhecia melhor na época, agora me conhece melhor e, então, passando por todo esse trauma de Superman – ORetorno, foi um longo processo de negação de minha parte e, felizmente, não me apoiei em drogas ou álcool, festejando. Joguei World of Warcraft sem parar Era um mecanismo de enfrentamento, mas não estava me ensinando coisas até que finalmente cheguei, você sabe, tive várias experiências em que tive que aceitar isso e ela fez parte disso”.