‘Superman’: Roteiro original revela cena entre Krypto e vários abomináveis homens da neve; Confira!



Superman chegou aos cinemas em julho do ano passado – e, como é de costume em diversos blockbusters de super-heróis, certas cenas foram cortadas da versão para as telonas, ainda que tenham sido prometidas ao longo da trajetória promocional.

Uma das sequências prometidas, por exemplo, envolvia o supercão Krypto atacando abomináveis homens da neve na Fortaleza da Solidão – e isso foi oficialmente confirmado pelo roteiro original do projeto, recentemente divulgado online.

Como podemos ver no material, “Krypto arrasta alegremente o Superman passando pelos cadáveres de gigantescos kaijus brancos cobertos de pelos, espalhados por algumas centenas de metros ao redor da fortaleza”. É então que o Homem de Aço diz ao cão: “Krypto… Você precisa parar de matar… Abomináveis ​​homens das neves”.

- Ads -

As cenas eventualmente foram rodadas, mesmo não tendo entrado para o produto final, como confirmou o artista de VFX Matthew Eberle no ano passado: “originalmente, quando Krypto está arrastando o Superman, eles passam por vários abomináveis ​​homens das neves mortos. O Superman diz: ‘Krypto, você precisa parar de matar abomináveis ​​homens das neves.’ Essa cena foi cortada na edição final. Eu estava lá”.

Lembrando que ‘Superman’ está disponível na HBO Max.

- Ads -

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’

James Gunn encabeça o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.

David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.

O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.