sexta-feira, abril 26, 2024

‘Superman’: Zack Snyder não está pronto para ver Henry Cavill deixando o papel

Há algumas semanas, foi confirmado que a Warner Bros planeja inserir um Superman negro nos cinemas após anunciar um novo filme do herói produzido por J.J. Abrams.

E, durante uma entrevista para a Rádio Times, o diretor Zack Snyder deu sua opinião sobre o assunto.

Snyder foi o responsável por reviver o herói nas telonas com a estreia de ‘O Homem de Aço‘ em 2013, trazendo Henry Cavill como intérprete de Clark Kent.

Apesar de reconhecer a importância de um Superman negro no cinema, o cineasta admitiu que não está preparado para ver Cavill pendurando a capa.

“Eu amo J.J. Abrams, eu amo as coisas que ele já fez e meu sentimento é o melhor possível. Estou interessado no desenrolar dessa história porque é uma mudança ousada e necessária há muito tempo.”

Ele continuou, deixando claro que ainda tem esperança de ver Cavill reassumindo o manto.

“Mas eu amo Henry Cavill como Superman, eu amo mesmo. Ele é o meu Superman.”

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o futuro de Cavill como o Homem de Aço, já que Snyder não é mais responsável pelo DCEU.

Além disso, parece que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ foi o encerramento do universo criado pelo diretor em relação às adaptações da DC Comics para o cinema.

Não deixe de assistir:

Quanto ao novo Superman, a The Hollywood Reporter anunciou que a Warner Bros está à procura de um diretor negro para comandar a vindoura produção.

Segundo o site, Barry Jenkins (‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’), Regina King (‘Uma Noite em Miami’), Steven Caple Jr. (‘Creed II’) e Shaka King (‘Judas e o Messias Negro’) são os preferidos para assumir a direção.

O projeto terá como roteirista o conceituado Ta-Nehisi Coates – que roteirizou HQs do ‘Pantera Negra‘ e do ‘Capitão América‘ para a Marvel.

“Ser convidado para o DC Extended Universe pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra”, disse Coates em um comunicado ao site Shadow and Act , um site dedicado à diáspora africana nas artes. “Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América.”

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Michael B. Jordan (‘Creed’) comentou sobre a possibilidade de viver o primeiro Superman negro nos cinemas.

O nome do ator começou a ser ligado ao do herói após ele se reunir com a Warner Bros., mas aparentemente as negociações não avançaram.

Ele revelou que existem outras franquias e personagens que ele pode interpretar – e parece ter mandado uma mensagem pro estúdio.

“Eu não sei o que realmente está acontecendo com [o Superman Negro] em particular. Mas o nosso desejo e a vontade de todos é ver personagens negros em papeis heróicos. A representatividade é importante… Há tantas oportunidades com franquias diferentes, personagens diferentes que nunca receberam a luz do dia. E há alguns que deveriam estar onde estão. Então, vamos ver como as coisas vão acontecer. “, afirmou.

Assista:

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey em 2019, Jordan revelou qual versão do Homem de Aço gostaria de viver nos cinemas.

Ele disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis (o Superman da Terra-23) a interpretar Clark Kent:

“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS