terça-feira, abril 16, 2024

‘Supernatural’: 300º episódio da série ganha data de exibição no Brasil

O 300º de ‘Supernatural‘ ganhou data de exibição no Brasil.

Com o título ‘Lebanon‘, o episódio vai ao ar no Warner Channel nesta terça-feira, dia 19 de Fevereiro, às 21h40.

No episódio, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) procuram através do folclore oculto por uma solução para seu último problema, mas ao invés de uma resolução, eles encontraram muito mais do que esperavam. Jeffrey Dean Morgan (John Winchester) é convidado especial.

Os showrunners de ‘Supernatural‘, Andrew Dabb e Robert Singer, falaram sobre o especial em comemoração aos 300 episódios da série e revelaram que toda a trama girará em torno da família.

“O 100º episódio foi apenas um episódio comum. O 200º foi especial. Foi inventivo e ótimo. Nós sabíamos que não iríamos conseguir superá-lo, então pensamos ‘O que faria os fãs felizes? O que eles gostariam de ver? O retorno do John’. Então basicamente desenvolvemos a ideia a partir disso.”

Dabb completa,

“O 300º episódio é, de muitas formas, sobre o lar. Você está acompanhando dois caras que, quando a história começou, nunca tiveram um lar. Tudo girava em torno de quartos de motel, o Impala e só podiam ficar durante um curto período de tempo. Agora, Sam e Dean têm um lar, eles têm uma família. É sobre isso que o episódio vai girar; é sobre ter um jantar em família e sobre voltar para casa de um jeito muito emocional.”

Assista clipes e confira fotos:

 

Atualmente em sua 14ª temporada, o 300º episódio de ‘Supernatural‘ será exibido no dia 7 de fevereiro. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS