Embora o spin-off de ‘Supernatural‘, ‘Wayward Sisters’, não tenha vingado, isso não significa que o grupo de irmãs não voltará a aparecer na popular série.

Segundo o showrunner da produção original, Adrew Dabb, eles encontraram um jeito de incluir as personagens na próxima temporada de ‘Supernatural‘. Além disso, algumas perguntas que surgiram entre os fãs naquele episódio piloto de ‘Wayward‘ devem ser respondidas.

Disse:

“Todas as personagens farão o seu retorno de um jeito ou de outro. Nós encontramos uma maneira de encaixá-las – organicamente – dentro da trama e alguns daqueles pontos de interrogação que surgiram no piloto, lançado no ano passado, se ajeitaram muito bem com algumas coisas que o Michael queria fazer e outras que já estavam acontecendo no nosso mundo, de forma geral. Tudo se conecta muito bem e elas realmente estarão de volta em vários episódios”.

 

Escrito por Dabb e Robert Berens, ‘Wayward Sisters’ traria a xerife Jody Mills ao lado de um grupo de jovens problemáticas, que se tornaram órfãs após acidentes sobrenaturais. Juntas, elas formam uma força suprema que visa combater monstros e entidades malignas.

Assista ao primeiro clipe do projeto cancelado:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE