quinta-feira, março 28, 2024

‘Supernatural’: Astros da série se derramam em lágrimas ao se despedirem do público

Com a chegada do fim de ‘Supernatural‘ em sua 15ª temporada, foi também a última vez que o elenco e os produtores da série se reuniram na San Diego Comic Con.

E é claro que o momento deixou lágrimas não apenas entre os fãs, mas também entre os astros da série, Jared Padalecki e Jensen Ackles, que brincaram pedindo a todos chorassem para que não fossem os únicos.

“Jared e Jensen choraram e agora estamos todos chorando no painel de ‘Supernatural’. Amo tanto esses caras e esse fandom. Que jornada incrível.”, publicou a jornalista Laura Prudom em seu Twitter.

Segundo o Comic Book, durante uma convenção no início do ano, Ackles expressou como foi difícil dizer adeus à produção  e como toda a equipe ficou abalada com a decisão:

“Não foi uma decisão fácil! Foram meses, se não anos, de discussão entre o elenco, a equipe, roteiristas, nossos produtores, entre o estúdio, entre a rede. Ninguém queria ver isso.”

Lembrando que a produção da 15ª temporada já começou oficialmente. A novidade foi compartilhada por Ackles, que assumirá a direção de um dos episódios da trama.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Com 20 episódios encomendados, a última temporada irá estrear no dia 10 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS