'Supernatural' continuará sendo renovada enquanto tiver audiência, afirma CW

'Supernatural' continuará sendo renovada enquanto tiver audiência, afirma CW


A CW anunciou na última semana que 'Supernatural' foi renovada para a 15ª temporada, se tornando uma das séries mais longas dos EUA.

E enquanto tiver audiência, o canal continuará renovando a adorada série, revelou o presidente da CW, Mike Pedowitz, durante o Television Critics Association.

"É bem simples: Vamos continuar renovando a série enquanto ela tiver audiência e Jensen Ackles e Jared Padalecki quiserem retornar. A atuação deles como irmãos é tão efetiva que transcende qualquer tipo de decisão executiva que o canal tenha. Supernatural continua sendo uma das principais audiências do canal após 14 anos", afirmou.

Além disso, Jared Padalecki agradeceu aos fãs pela renovação:

"EI FAMÍLIA SUPERNATURAL, VOCÊS CONSEGUIRAM! Você nos manteve vivos por mais uma temporada. E, nós podemos assistir a um novo #supernatural juntos esta noite para comemorar!! Estou verdadeiramente sem palavras com gratidão e entusiasmo. Não há palavras. #OBRIGADO", postou.

Atualmente em sua 14ª temporada, o 300º episódio de 'Supernatural' será exibido no dia 7 de fevereiro. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

A emissora renovou praticamente todas as séries de sua grade, incluindo as novatas 'Charmed' e 'Legacies', e também as veteranas 'Arrow' (Season 8), 'Black Lightning' (Season 3), 'Legends of Tomorrow' (Season 5), 'Dynasty' (Season 3), 'The Flash' (Season 6), 'Riverdale' (Season 4), 'Supergirl' (Season 5) e 'Supernatural' (Season 15).

As únicas que ficaram de fora foram as estreantes 'All American' e 'Roswell: New Mexico'. O caso dessa primeira é ainda mais complicado. Apesar da série ter recebido a encomenda de três episódios adicionais, é improvável que retorne para o segundo ano.

Em uma declaração oficial, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, disse: "Nessa temporada, nós expandimos nossa programação para seis noites, com adição do domingo – que tem sido um grande sucesso para a emissora, nossas afiliadas e patrocinadores. Essas renovações antecipadas nos dão uma chance de já montar nossa grade para 2019-20, e isso é apenas o começo. Essas séries dão uma forte base para nossa estratégia de programação, e nós estamos ansiosos para expandi-la com novos retornos e novas séries enquanto nos aproximamos dos anúncios oficiais em maio."


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c