quinta-feira, março 28, 2024

‘Supernatural’: Criador da série não deve estar envolvido na ÚLTIMA temporada

Após a 5ª temporada de ‘Supernatural’, Erik Kripke passou o cargo de showrunner e foi substituído por Sera Gamble, Jeremy Carver, Andrew Dabb e Robert Singer ao longo das temporadas.

Agora que a série terá seu fim, era de se esperar que Kripke pudesse fazer parte da conclusão da saga dos Winchester, mas parece que este não é caso, pelo menos por enquanto.

Durante uma entrevista para a TV Line, Kripke disse:

“Ainda não tive nenhuma conversa [sobre voltar para a série]. Eu certamente vou falar com Bob Singer e Andrew Dabb quando eles estiverem mais próximos [do final].”

Atualmente, Kripke está envolvido com a produção da série ‘The Boys‘, do canal Sony, então parece pouco provável que ele volte como showrunner de ‘Supernatural‘.

“Você está em duas casas em guerra, então eu não tenho certeza se eles vão me deixar ir lá.”, acrescentou Kripke. “Mas eu adoraria conversar com eles sobre o final. Ouvindo os fãs, eu quero ter algumas conversas com esses caras e ter certeza que mandamos Sam e Dean para o pôr do sol de uma maneira que faça todo mundo feliz.”

Com 20 episódios encomendados, a última temporada irá estrear no dia 10 de outubro.

Inicialmente, a série foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS