‘Supernatural’: Criador da série se pronuncia sobre conclusão na 15ª temporada

‘Supernatural’: Criador da série se pronuncia sobre conclusão na 15ª temporada



Foi confirmado que a 15ª temporada de ‘Supernatural‘ será a última da série. O último ciclo terá 20 episódios. Agora o criador da série, Erik Kripke, quebrou o silêncio e ofereceu uma declaração oficial.

Confira:

“Família ‘Supernatural’, por favor lembre-se: séries acabam. Mas família é pra sempre. Isso nunca muda e foi isso o que vocês criaram aqui. Todo o meu amor e gratidão ao elenco, equipe, e principalmente vocês, a família”, escreveu Kripke.

Aproveite para assistir:


Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

“Salvar Pessoas, Caçar Coisas, O Negócio da Família”, esse é o lema dos Winchester. A trama acompanha Dean (Ackles) e Sam Winchester (Padalecki), dois irmãos que rodam da costa Leste a Oeste dos Estados Unidos para caçar seres sobrenaturais. Eles são denominados de caçadores, e não é para menos, pois caçam todos os tipos de seres sobrenaturais, entre eles, demônios, vampiros, wendigos, ghouls, fantasmas e outros monstros e seres que são considerados lendas urbanas e aterrorizam as pessoas.

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.



COMENTÁRIOS