'Supernatural': Fãs reagem ao cancelamento da série

'Supernatural': Fãs reagem ao cancelamento da série


'Supernatural' estreou no canal Warner Bros. em 2005, entregando ao público os múltiplos contos de terror protagonizados por Sam e Dean Winchester, nos quais lutavam contra demônios, monstros e fantasmas.

Infelizmente, o show foi cancelado nos últimos dias pela emissora e terá seu fim após a 15ª temporada. Alguns fãs aproveitaram o momento para expressar sua gratidão pela série.

Confira algumas das reações abaixo:

"OMG, 'Supernatural' vai acabar em 2020??? Caramba, parece surreal, mas até que estou feliz. Não me levem a mal, EU AMO o show (Castiel é meu bebê), mas sinto que eles já estão arrastando [a série] há algum tempo. Quero muito saber como vai acabar!".

"Os três falaram com a equipe. Os três dizeram a decisão e então disseram à equipe e a nós. A decisão foi deles. De Jensen [Ackles], Jared [Padalecki] e Misha [Collins]. E os três ficarão até o fim". 

"'Supernatural', o show, irá terminar, mas a família que criaram e o impacto que trouxe permanecerá para sempre".

A última temporada terá 20 episódios.

Confira o anúncio:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

"Salvar Pessoas, Caçar Coisas, O Negócio da Família", esse é o lema dos Winchester. A trama acompanha Dean (Ackles) e Sam Winchester (Padalecki), dois irmãos que rodam da costa Leste a Oeste dos Estados Unidos para caçar seres sobrenaturais. Eles são denominados de caçadores, e não é para menos, pois caçam todos os tipos de seres sobrenaturais, entre eles, demônios, vampiros, wendigos, ghouls, fantasmas e outros monstros e seres que são considerados lendas urbanas e aterrorizam as pessoas.

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS