sexta-feira, abril 19, 2024

‘Supernatural’ ganha guia completo com principais detalhes das últimas 12 temporadas

A série ‘Supernatural’ ganhou um guia completo com os principais detalhes das últimas 12 temporadas.

O material, desenvolvido pela revista Entertainment Weekly, traz entrevistas exclusivas, além de um outro ensaio fotográfico especialmente feito para a edição especial para colecionadores.

Confira:

‘Supernatural’, ‘Two and a Half Men’ e as séries que serão removidas da Netflix

O trio de protagonistas, Jensen Ackles, Misha Collins e Jared Padalecki também comentaram um pouco sobre as grandes transições que a produção sofreu ao longo dos anos.

Jensen pontuou a primeira vez que a temática de anjos foi trazida para dentro do contexto de ‘Supernatural’, no episódio ‘Houses of The Holy’:

“Independente da opção religiosa de cada um de nós, o que realmente queríamos era fazer um show universal. Não queríamos ser porta-vozes do ponto de vista religios dos roteiristas, pois não foi para esse tipo de programa que nos comprometemos. Nosso argumento na ocasião foi: ‘Vocês sabem que confiamos em vocês e até agora tudo está dando muito certo, mas essa é uma preocupação que temos e estamos colocando isso à mesa para que possamos dialogar juntos’”.

Misha comentou sobre como essa mudança na narrativa acabou contribuindo para a evolução da série, ponderando os últimos anos:

“E agora, impressionantemente 11 anos depois, tanta coisa da série se apoia na tradição bíblica e na mitologia que possui origens na Bíblia. E uma das coisas mais interessantes para nós é que com o tempo acabamos trocando ideias com padres, pastores e ministros, além de até mesmo algumas freiras, que amam ‘Supernatural’”.

Jared completou o raciocínio, falando sobre o realismo da série:

“É quase um paradoxo, mas nós contamos todas essas histórias baseadas na realidade. Não estamos aqui diante um conto fantástico, que aconteceu há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante. Parte da nossa premissa é que tudo o que vivemos se passa neste nosso mundo. Contamos histórias insanas, eu sei, mas tudo isso está contextualizado com o aqui e o agora. É notável ver nossos roteiristas, que são excepcionais, tecerem isso, tentando encaixar um prego quadrado em um orifício redondo. É ótimo assistir a tudo isso e ainda por cima fazer parte”.

Não deixe de assistir:

Jeffrey Dean Morgan quer voltar para ‘Supernatural’

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS