Apesar de ter morrido da 4ª temporada, a demônio Ruby irá retornar na temporada final de ‘Supernatural‘. Em entrevista ao TVLine, Genevieve Padalecki falou sobre o retorno épico da personagem.

“Eu acho que sempre tive esperanças [de retornar], especialmente depois de ter me divertido tanto no episódio ‘The French Mistake’. Sempre quis ter a oportunidade de voltar e interpretar a Ruby. Eu não sabia se aconteceria, mas eu mantive meus dedos cruzados. Essa série sempre foi uma parte importante da minha família e eu queria fazer parte do seu fim. Me sinto muito grata por voltar.”

Ela continua, “Ela definitivamente continuará durona. Nós já vimos vários lados vulneráveis dela e eu acho que veremos novamente. Isso é interessante.”

Intitulado Destiny’s Child, o episódio irá ao ar no dia dia 23 de março.



Confira as imagens promocionais do episódio:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva