sexta-feira, abril 19, 2024

‘Supernatural’: Grande vilã irá retornar para a última temporada

Em seu perfil do Instagram, a atriz Emily Swallow, intérprete de Amara/Escuridão em ‘Supernatural‘, revelou que irá retornar para a última temporada da série.

Na publicação, Swallow aparece ao lado de Rob Benedict e diz que está em Vancouver trabalhando em algumas cenas envolvendo Amara e seu irmão Chuck.

Confira:

“Fotos desajeitadas em família: Estamos de volta! Sim, estamos em Vancouver. E sim, é hora de Amara colocar o irmão Chuck de volta nos trilhos. Então… acho que você vai nos ver.”, escreveu ela.

Amara foi introduzida na 11ª temporada como a Escuridão, uma entidade primordial que foi aprisionada por Deus, até ser liberta por uma bruxa chamada Rowena.

Escuridão assume uma forma humana e logo é capaz de seduzir Dean Winchester para se aproximar de Chuck.

Com 20 episódios encomendados, a última temporada irá estrear no dia 10 de outubro.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Padalecki, Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Calvert.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS