De acordo com o Deadline, a CW anunciou que as gravações da última temporada de ‘Supernatural serão retomadas a partir de 22 de julho em Vancouver, no Canadá.

Como restam apenas dois episódios para o desfecho da série, a equipe de produção acredita que o trabalho será finalizado a tempo do retorno da série, previsto para setembro.

Além disso, a decisão foi tomada para que Jared Padalecki conseguisse cumprir sua agenda de gravações para o reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘, que estreia em 2021.

Lembrando que a edição dos episódios já gravados também foi interrompida em virtude do Coronavírus, mas espera-se que a equipe de efeitos visuais consiga finalizar o trabalho até o início de agosto

Maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as gravações forem reiniciadas.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

Aproveite para assistir:

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Comentários