sexta-feira, março 29, 2024

‘Supernatural’: Jared Padaleki e Jensen Ackles podem voltar para mais temporadas

Depois de quinze anos das mais diversas aventuras, ‘Supernatural’ está chegando à sua última temporada – mas isso não quer dizer que a saga diga adeus para sempre.

Mark Pedowitz, presidente do canal CW, afirmou que a série pode ganhar novas temporadas ou até filmes se os protagonistas Jared Padaleki e Jensen Ackles forem convencidos a voltar.

“Mark Pedowitz disse que teve conversas ‘longas e tristes’ com Jared, Jensen e os produtores de #Supernatural sobre sua decisão de finalizar a série este ano. ‘Se você puder convencê-los a voltar, eu estou aberto!” # TCA19”, postou o jornalista Eric Goldman nas redes sociais.

Recentemente, Ackles falou que está aberto a retornar para possíveis projetos envolvendo a série.

“Nunca estou pronto para fechar portas ou destruir pontes”, ele disse. “Estou dizendo que há algo em desenvolvimento? Não. Estou dizendo que estou aberto para futuras conversações? Qual o problema disso?” 

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Padalecki, Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Calvert.

Com 20 episódios encomendados, a última temporada irá estrear no dia 10 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS