‘Supernatural’: Jensen Ackles fala sobre a prisão de Jared Padalecki

‘Supernatural’: Jensen Ackles fala sobre a prisão de Jared Padalecki



Durante sua participação na DC Con, Jensen Ackles apresentou o painel de ‘Supernatural sozinho e debochou da prisão de Jared Padalecki após o astro ser acusado de agressão em um bar de Austin, Texas.

“Vou pedir para ele ficar em casa mais vezes, posso me acostumar a fazer isso sozinho. Podemos dedicar um painel só para mim no ano que vem?”, disse Ackles, segundo o Comic Book. “Estou brincando. Todos nós sentimos falta do nosso amigo grande e idiota. Ele teve um fim de semana ruim e está lidando com isso.”

Ackles também disse que a equipe da série criticou as atitudes de Padalecki quando ele retornou ao set, mas conseguiram deixar o ambiente descontraído.

“Quando Jared apareceu no set, eu fiz questão de trazê-lo algemado. Mas até que estamos nos divertindo com isso. A equipe queria usar macacões laranja também, mas não conseguimos arranjar a tempo. Acho que não foi uma má ideia, e ele está se recuperando.”

Através de seu Twitter, Padalecki se pronunciou pela primeira vez após sua prisão. Agradecido pelo apoio da família e os amigos, ele pediu desculpas aos fãs.

“Eu sinceramente quero agradecer a minha família e aos meus amigos por todo o amor e o apoio. Estou muito triste por não poder ir à DC Con, mas espero vê-los em breve.”

O ocorrido aconteceu no bar Stereotype, e testemunhas afirmaram que o ator estava visivelmente alcoolizado e avançou contra o bartender e contra o gerente do estabelecimento.

Mesmo assim, a produção da 15ª e última temporada de ‘Supernatural não será afetada pelo incidente, pelo menos por enquanto.

O calendário de filmagens segue mantido, mesmo com os problemas que o ator está enfrentando.

Enquanto ‘Supernatural‘ está acabando, Padalecki está prestes a estrelar e produzir a série ‘Walker‘, que continua em desenvolvimento na CW.

Assista:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.



COMENTÁRIOS