‘Supernatural’: Misha Collins desabafa sobre os bastidores da última temporada da série

As notícias de que ‘Supernatural’ chega ao fim após 15 temporadas criaram alguns dos momentos mais tristes e felizes nos bastidores da série, de acordo com Misha Collins, intérprete do anjo Castiel.

“Eu acho que um dos momentos mais adoráveis ​​que tivemos no set foi quando anunciamos ao elenco que estaríamos terminando o show”, disse Collins na MCM London Comic Con. “E acabamos vendo todo mundo meio emotivo e começando a se abraçar e chorar. Passamos uma hora no meio de uma centena de pessoas diferentes, cada um dizendo: ‘Eu te amo, vou sentir sua falta'”.

Collins se juntou ao elenco em 2008, estreando como o anjo Castiel, na quarta temporada da série, ao lado de Jensen Ackles e Jared Padalecki, que protagonizam a série da CW desde 2005.

“Tem sido um longo capítulo em todas as nossas vidas, passamos a maior parte da nossa vida adulta neste programa”, continuou Collins. “Temos uma equipe muito unida e pessoas que amamos estar por perto. Ironicamente, acho que também um dos momentos mais tristes também foi um dos momentos mais felizes, porque há um grande grupo de pessoas com quem nos preocupamos e é bom fazer parte disso.”

Em um vídeo publicado nas redes sociais em março, Collins, Padalecki e Ackles anunciaram publicamente que o série estava chegando ao fim.

“Acabamos de dizer à equipe que, apesar de estarmos muito, muito empolgados em entrar na nossa 15ª temporada, será a última”, disse Ackles.

Em um comunicado divulgado no mesmo dia, os produtores executivos Robert Singer e Andrew Dabb prometeram “dar a esses personagens que amamos a despedida que eles merecem” na 15ª temporada.

A temporada final terá 20 episódios, encerrando o programa com um total de 327 episódios e tornando-se a série mais longa do gênero na história da televisão americana.

Vale lembrar que ‘Supernatural’ estreou no canal Warner Bros. em 2005, entregando ao público os múltiplos contos de terror protagonizados por Sam e Dean Winchester, nos quais lutavam contra demônios, monstros e fantasmas. Infelizmente, a série foi cancelada pela emissora e terá seu fim após a 15ª temporada.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

“Salvar Pessoas, Caçar Coisas, O Negócio da Família”, esse é o lema dos Winchester. A trama acompanha Dean (Ackles) e Sam Winchester (Padalecki), dois irmãos que rodam da costa Leste a Oeste dos Estados Unidos para caçar seres sobrenaturais. Eles são denominados de caçadores, e não é para menos, pois caçam todos os tipos de seres sobrenaturais, entre eles, demônios, vampiros, wendigos, ghouls, fantasmas e outros monstros e seres que são considerados lendas urbanas e aterrorizam as pessoas.

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

supernatural

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS