sexta-feira, março 29, 2024

‘Supernatural’: Misha Collins fala sobre rumores de briga com Jared Padalecki

Há alguns dias, surgiram rumores de que Misha Collins e Jared Padalecki, astros de ‘Supernatural’, não se davam bem nos bastidores da série.

Para o alívio dos fãs, Collins acabou de vez com os boatos, dizendo que não passam de teorias da conspiração.

Junto à explicação, o intérprete de Castiel publicou um vídeo irônico e sem sentido, e alguns fãs argumentaram que os astros não devem explicações a ninguém.

Confira:

“Teóricos da conspiração estão compartilhando no Twitter que eu e Jared Padalecki não gostamos um do outro só porque não nos encontramos na noite passada. Para acabar com os boatos de uma vez por todas, aqui vai um vídeo nosso, trocando carinhos.”

Lembrando que a última temporada de ‘Supernatural‘ estreia em 10 de outubro, com apenas 20 episódios.

Confira o pôster:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Padalecki, Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS