Durante o painel de divulgação da 15ª temporada de ‘Supernatural‘, o showrunner Andrew Dabb confirmou ao Digital Spy que a CW não tem interesse em produzir um spin-off da série.
“Eu duvido muito”, disse ele ao ser questionado sobre a possibilidade. “Em cinco anos, quem sabe? Tudo está sendo reaproveitado hoje em dia. Mas um spin-off como tentamos no passado? Não sei se a emissora rede tem interesse nisso. Se nós concordamos ou não, é uma escolha que deles.”
Anteriormente, Dabb estava trabalhando em um episódio piloto para uma série derivada intitulada ‘Supernatural: Bloodlines’, mas o projeto acabou sendo descartado.
Mesmo assim, Dabb vê isso como uma coisa positiva para o fim de ‘Supernatural‘, dizendo:
“Isso nos permite terminar a história da maneira que queremos.”
Lembrando que a produção da 15ª e última temporada já começou oficialmente. A novidade foi compartilhada nas redes sociais de Jensen Ackles, que assumirá a direção de um dos episódios da trama.
Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.
Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…
O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.
Com 20 episódios encomendados, a última temporada irá estrear no dia 10 de outubro.