O fim do fim está chegando para o universo de ‘Supernatural‘, conforme pontua o novo trailer da última temporada da série.

Com um forte tom de despedida, o vídeo promocional salienta a relação de irmandade dos irmãos Winchester e já prepara os fãs para um encerramento bem dramático.

Confira:

Através do Twitter, a página oficial da série confirmou que o 1º dos sete episódios finais da 15ª e última temporada será lançado em 08 de outubro na CW.

Anteriormente, a emissora já havia revelado que o series finale será exibido em 19 de novembro.

Confira o pôster:

Aproveite para assistir:

“Sua jornada final continua. Os sete episódios finais de Supernatural estreiam a partir de 08 de outubro!

Há algumas semanas, Ackles compartilhou em seu perfil do Instagram a última foto do elenco reunido antes da pandemia do Coronavírus.

O intérprete de Dean Winchester aparece ao lado de Padalecki (Sam Winchester), Misha Collins (Castiel) e Alexander Calvert (Jack), todos apoiados no clássico Chevy Impala.


Na legenda, o astro se emocionou ao escrever:

“Infelizmente, esta é a última foto que tenho de todos nós juntos no set juntos. Nossos rostos dizem tudo. A incerteza, a emoção, o medo de não saber como tudo vai acontecer ou, mais importante, como Jared Padalecki vai comemorar um aniversário sem a gente. Você vai ficar bem, Buck-o. Estaremos de volta naquele lindo carro para comemorar em breve. (Esperançosamente). Feliz aniversário irmão. Até breve.”

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE