‘Supernatural’: Primeiro episódio da última temporada ganha sinopse oficial

‘Supernatural’: Primeiro episódio da última temporada ganha sinopse oficial



O primeiro episódio da 15ª e última temporada de Supernatural ganhou sua sinopse oficial.

Confira:

O COMEÇO DO FIM – Continuando de onde paramos na última temporada, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) devem defender o mundo de todas as almas que foram libertadas do inferno e voltaram para a Terra para matar mais uma vez.

John Showalter dirigiu o episódio e Andrew Dabb ficou responsável pelo roteiro.

O novo ciclo do show tem lançamento marcado para quinta-feira, 10 de outubro.

Aproveite para assistir:


Confira a sinopse do novo ano:

“A jornada épica dos irmãos Winchester chegará ao fim quando Supernatural iniciar sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas….”.

Vale lembrar queSupernatural estreou no canal Warner Bros. em 2005, entregando ao público os múltiplos contos de terror protagonizados por Sam e Dean Winchester, nos quais lutavam contra demônios, monstros e fantasmas.

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.



COMENTÁRIOS