‘Supernatural’: Produtor revela que o Michael não será o vilão principal da 14ª temporada

‘Supernatural’: Produtor revela que o Michael não será o vilão principal da 14ª temporada


Em entrevista ao TVLine, o produtor executivo de ‘Supernatural‘, Eugenie Ross-Leming, deu detalhes sobre a 14ª temporada, e revelou que o Michael não será o vilão principal.

“Todo mundo vai estar tentando vencer o Michael, que será o foco no começo da temporada, mas ele não será o nosso vilão principal. Basicamente, ele acha que os humanos são inúteis. Ele acha que os monstros são mais diretos. Ele sabe om quem está lidando, e ele pode manipulá-los. Mas ele aprendeu uma lição.”

Ele continua, “Dean foi contaminado por Cain. Ele é um cara durão. Seu corpo acumulou bastante, eu diria, anticorpos contra o mal, então ele vai ficar bem. Ele sabe lidar consigo mesmo, mesmo estando alterado. Mas haverá algumas surpresas, em termos de semi-possessão, que eu não posso revelar. Haverá uma reviravolta.”



O showrunner da série, Andrew Dabb, revelou que próximo ano terá um episódio inspirado nos clássicos slashers dos anos 80.

“Sam e Dean e todo a equipe se envolveram em uma homenagem aos slashers dos anos 80. Nós teremos algumas cenas bastante sangrentas planejadas para este episódio.”

O episódio em questão será o quarto da próxima temporada, ainda sem título.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c