‘Supernatural’: [SPOILER!] pode retornar para a última temporada

‘Supernatural’: [SPOILER!] pode retornar para a última temporada


A CW divulgou as imagens do 11ª episódio da 15ª temporada de ‘Supernatural‘, revelando o retorno de Stephen Huszar, que interpretou um demônio ligado a Crowley (Mark Sheppard) na 10ª temporada da série.

Depois que as imagens começaram a circular, os fãs já estão teorizando que Crowley também deve retornar para a última temporada da amada série.

Para quem não se lembra, o personagem de Huszar era um obediente servo de Crowley que decide se sacrificar depois de discordar com o Rei do Inferno.

Crowley, por sua vez, se sacrifica para salvar os irmãos Winchester de uma possível morte na 12ª temporada. Com o retorno do personagem de Huszar, tudo indica que o Rei do Inferno está prestes a dar as caras novamente.

Como Chuck (Rob Benedict) abriu as portas do inferno na 14ª temporada, este seria um indicador do retorno de Crowley? O que você acha?

Intitulado ‘The Gamblers‘, o próximo episódio vai ao ar em 30 de janeiro, na CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Confira as imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de 15 temporadas, a história dos irmãos Winchester chegará oficialmente ao fim no dia 18 de maio (nos EUA).

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.