Em seu perfil do Twitter, Misha Collins revelou que Robert Wisdom irá retornar para a 15ª e última temporada de ‘Supernatural‘ reprisando seu papel como o anjo Uriel.

A última vez que o personagem apareceu na série foi na 5ª temporada, mas ele havia sido interpretado por Matt Ward.

Na legenda, Collins voltou a compartilhar um Nº de celular para enviar spoilers para quem quiser, e revelou a reunião entre Castiel e Uriel.


Confira:

“Hoje, houve dois momentos importantes em ‘Supernatural‘: O primeiro foi a última vez que Cas e Uriel (Robert Wisdom) estiveram juntos. O segundo é muito revelador para postar aqui, envie uma mensagem de texto para “NSFW” e enviarei para você: (323) 405-9939.”

Lembrando que a CW já anunciou que a produção retorna da pausa somente no dia 16 de março, e será transmitida às segundas-feiras.

Aproveite para assistir:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.


Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Facebook Comments

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE