Surge um novo perigo no trailer oficial da 3ª temporada de ‘Guerra dos Mundos’; Confira!

EPIX divulgou recentemente o trailer oficial da 3ª temporada de ‘Guerra dos Mundos’ (La Guerre des Mondes).

Os novos episódios têm previsão de lançamento para setembro de 2022, ainda sem dia confirmado.

Confira:

Criado por Howard Overman, a nova adaptação é ambientada na Europa dos dias de hoje e trará uma perspectiva única para a icônica história.

A narrativa original foi publicada em 1890 por H.G. Wells e até hoje carrega o título de uma das melhores incursões de ficção científica de todos os tempos. Ao longo do tempo, o conto ganhou inúmeras releituras audiovisuais, incluindo um filme de 2005 comandado por Steven Spielberg e uma série de época lançada no ano passado.

Gabriel ByrneElizabeth McGovern, Léa Drucker, Natasha Little, Daisy Edgar Jones, Stéphane Caillard, Adel Bencherif e Guillaume Gouix fazem parte do elenco.

Notícias

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala DUAS novas atrizes ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, duas novas atrizes foram confirmadas na 2ª temporada...

Robert Pattinson caça PEDÓFILOS no teaser inédito do suspense criminal ‘Primetime’; Confira!

A A24 divulgou um clipe inédito de 'Primetime', novo suspense criminal...

‘Stung’: Terminam as filmagens do novo TERROR de sobrevivência com Justin Long e Iris Apatow

Segundo o Deadline, as gravações do terror de sobrevivência 'Stung', estrelado...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala cinco novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Danny Huston, Sofia Black D’Elia, Paul Sparks, Boris...

‘Chicks’: Dramédia com Ellen Pompeo e Jodie Whitaker escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Jack Huston ('Spider-Noir'), Chazz Palminteri ('Tiros na Broadway') e Kathleen...

‘Ransom Canyon’: Drama da Netflix é CANCELADO após duas temporadas

Segundo o Deadline, a Netflix resolveu cancelar uma de suas produções...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.