terça-feira, abril 16, 2024

‘Suspiria 2’: Diretor quer sequência focada na personagem de Tilda Swinton

O remake de ‘Suspiria‘ pode ganhar uma sequência, revelou o diretor Luca Guadagnino em entrevista ao Playlist.

Sua versão do filme apresenta muitos dos personagens do original de Dario Argento, incluindo Susie Bannon (Dakota Johnson), Madame Blanc (Tilda Swinton), Sara (Mia Goth) e Helena Markos (também Swinton), a líder de longa data do coven de bruxas que é central para a história.

Guadagnino revelou que ele tem muitas histórias para esses personagens e um, em particular, que poderia ser o foto da sequência de ‘Suspiria‘.

“Quero fazer um filme mostrando Helena Markos na solidão no ano de 1212 na Escócia ou na Espanha. Imagino a trama se passando em uma aldeia, com ela tentando encontrar uma maneira para manipular as mulheres da aldeia. Eu tenho essa imagem. Eu sei que ela estava lá, eu sei que foram 600 a 700 anos antes da verdadeira história deste filme.”, afirmou.

Assista nossa crítica de ‘Suspiria’:

Fantastic Fest – Dia 1 – ‘Suspiria’ é um dos piores do ano; ‘Overlord’ é terrorzão em toda sua glória!

A estreia no Brasil está programada para 02 de Novembro de 2018.

A duração do corte final do remake de ‘Suspiria’, com direção de Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome‘), foi revelada: 152 minutos, ou seja 2 horas e 32 minutos.

Não deixe de assistir:

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Dakota Johnson interpreta Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS