quinta-feira, março 28, 2024

‘Suspiria’: As bruxas voltaram em novos cartazes do remake; Vem ver!

O remake de ‘Suspiria’, clássico do terror de Dario Argento, teve novos cartazes divulgados, mostrando algumas frases como “Trema, trema! As Bruxas Estão de Volta”“Entregue sua Alma à Dança”. Confira:

De acordo com o twitter oficial da produção, o primeiro trailer do remake de ‘Suspiria‘ deve ser lançado semana que vem. O anúncio veio através de um tweet bastante sugestivo:

“Semana que vem será uma viagem”, dizia a postagem ao acrescentar a imagem de um… trailer.

A expectativa para o remake do terror, dirigido por Luca Guadagnino, de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, está cada vez mais alta.

Recentemente, quem instigou a nossa ansiedade foi a própria estrela do filme original, Jessica Harper, que postou em sua página oficial no Facebook que viu o filme finalizado e ficou entusiasmada com a justiça que Guadagnino fez com o clássico de Argento.

“Eu vi o filme… e é o mais brilhante e assustador que eu já vi. Luca põe em relevo seu brilhantismo e a versatilidade como diretor.”

A estreia está programada para 02 de Novembro de 2018.

Enquanto isso, o remake do terror ganhou seu primeiro cartaz. Confira a intrigante arte, junto com imagens:

Não deixe de assistir:

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Dakota Johnson irá interpretar Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS